terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UNICÓRNIOS EXISTEM?


Segundo Diana Cooper em seu livro THE WONDER OF UNICORNS, os unicórnios são puros cavalos brancos da sétima dimensão que voltaram pra Terra pela primeira vez desde Atlântida, para nos ajudar em nossa ascensão. São conhecidos como os mais puros dos puros. Possuem qualidades de amor, paz, calma, magia. doçura, esperança, majestade, carinho e mistério. Eles virão até você quando estiver pronto e o ajudarão a desenvolver essas qualidades.

Seus chifres são espirais de luz que irradia de sua testa, através do qual eles oferecem alegria, cura e iluminação. A luz de um unicórnio é tão poderosa que é assimilada gradualmente, em ondas, apenas a quantidade suficiente com a qual podemos lidar no momento. Unicórnios concedem desejos os da alma, aqueles que podem nos satisfazer profundamente e nos ajudar a cumprir nossa missão de vida.

Diana Cooper diz que quando você pensa sobre um unicórnio, desperta uma energia que se alinha com os reinos mais elevados. E se você o encontrar em sonhos ou meditações, sua alma está se conectando com a "energia unicórnio" e grandes mudanças ocorrem. Ela afirma que se você costuma pensar em unicórnios e nutre um sincero desejo de ajudar o mundo, um unicórnio em breve estará com você.

"Eu conheci o meu primeiro unicórnio quando estava sentada no gramado com o meu laptop no joelho. A bela presença branca surgiu ao meu lado, fiquei espantada ao perceber que era um unicórnio. Deu-me informações sobre seu reino e disse que estão procurando por pessoas de energia elevada que querem ajudar o mundo. Eles irão se conectar a essas pessoas e ajudá-las."

O que acham? 

De minha parte, meu mental duvida... mas meu coração acredita. A partir de hoje incluirei os unicórnios em minhas meditações... No Xamanismo, meu animal de cura é o cavalo. Bem que pode ser um unicórnio!

Livros de Diana Cooper traduzidos para o português:

Aproveito para compartilhar maravilhosas ilustrações desses seres fantásticos que encontrei na net. Enjoy!


autor desconhecido

Magical Winter Unicorn (artista desconhecido)









13 comentários:

Astrid Annabelle disse...

É por isso que faz algum tempinho que os unicórnios andam sobrevoando a minha lenda [de vida]...tão doces...Agora compreendi.
Um beijo grande Marcelo e este seu post, só para variar um pouquinho, está excelente!
Esse é o ponto da nossa liga...a excelência...fazemos por amor, com amor, para o amor!
Beijão.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Belíssimo post, Marcelo.

Há vários anos que conheço o trabalho dela, ainda era ela colaboradora da Findhorn Foundation, no tempo em que quase ninguém falava em «espiritualidade» (início dos anos 90), mas já se falava em «anjos» e «elementais», que a Diane Cooper era uma grande entendida.

A Findhorn é uma «spiritual community, learning centre, ecovillage». Tive a sorte de lá ter ido em 1999, ainda não tinha o enorme desenvolvimento de hoje.

A sua paciência em reunir todas estas imagens, é um serviço notável.

Abraço

António

Simone MartinS2 disse...

Nossa! Poderosos mesmo...Tudo podemos naquele que nos fortalece e de várias formas, criações, a nossa Fé e crença é que nos mantem em eterna evolução...Adorei o post.Abraços

Filomena Nunes disse...

Viva Marcelo!!
Há um tempinho que não vinha aqui a este seu espaço.. está leve, muito lindo!

O post é delicioso!! E acredito que o cavalo branco também é o meu "animal xamânico".. Não estou muito por dentro do chamanismo mas o cavalo branco aparece-me, com alguma frequência, do meio de um arvoredo numa "qualquer" floresta... calmo e muito doce.. Mas não é Unicórnio!

Fiquei ilucidada e, como nada é por acaso, certamente que ter vindo aqui hoje, terá algum desenvolvimento..

Um abraço, meu amigo e obrigada :))

Filomena

Rodrigo Serafim disse...

Oi Marcelo
Pois é, eu também venho sentindo inspiração com unicórnios a algum tempo.Acho que eles realmente existem em uma dimensão mais sutil e estão muito ligados às pessoas que produzem arte, principalmente aquele tipo de arte que vem para trazer beleza e paz ao mundo.
Li em uma publicação esotérica que assim como os dragões, os unicórnios, fênix e outros seres considerados outrora apenas lendários estariam visitando nosso mundo cada vez mais frequentemente, conectando-se às consciências desse plano dispostas a mudar o padrão vibracional do planeta na nova era que se inicia.
Me interesso muito por esse assunto de animais totem, animais de poder. Como faço pra descobrir o meu?
Obrigado pelo post e um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu acredito. Se existem elementais e dragões, acredito que haja também unicórnios. O próprio cavalo, como animal, já vibra uma energia diferente. É bacana deixa-los se aproximar e se comunicarem, para entendermos melhor sua vibração...

Anônimo disse...

Unicórnios..
eu acredito sim! e antes de ontem eu estava assistindo um filme que tinha unicórnios, e neste filme dizia que enquanto um unicórnio estiver vivo, haverá luz! e que eles são seres puros e eternos.. algo do tipo rs 'e agora essa postagem ? huumm
nada é por acaso, deve rolar algo aí né, será que um unicórnio está me rondando ?! vou prestar atenção.. ;)
o tema unicórnios , magia, elementais me fascina por completo! *-*
as imagens sãao lindas, obrigada Dalla ;*
Por Vanessa :)

Anônimo disse...

sonhei algumas noites atras, sempre amei os unicornios , nao sei por que meu apelido na escola era unicornio, no meu sonho ele me salda do segundo cavaleiro do apocalipse, foi assustador, mas como pode? senti muito real, ele atravessou entre nos e fincou o chifre nele, ele ia me matar no meu sonho,ele sempre esteve em mim!!!grazi

Sandra disse...

Neste verão, busquei por casas de produtos esotéricos uma estatueta, de qualquer material, de um unicórnio. Não encontrei. Queria uma para mim e outra para presentear um amigo iluminado.
Desde a infância, unicórnios me deslumbram.....
Adorei tua postagem. Grata!

georgina disse...

adorei sua postagem, sei que eles existem e são seres muitos especias.
ainda agora li uma noticia em que os arqueologos da coreia do Norte descobriram que existiu no passado la estes belissimos animais.

Katia disse...

Oi Marcelo!

Pois é... não consigo não acreditar!
Me parece tão natural a existência deles...
Tenho pensado mto em unicórnios ultimamente...

Bjs

Luana M. Machado disse...

adorei, Marcelo! Não tinha essa informação mais espiritualizada ou mística sobre os unicórnios. Sempre gostei deles e sempre acreditei em fadas, duendes, gnomos, sereias e unicórnios com a alma! Quem nãos e lembra do filme da década de 80 A LENDA, estrelado pelo novato Tom Cruise, na época. Por q não, se sabemos um pouco mais q a maioria dos humanos q nosso mundo de terceira dimensão é extremamente limitado pelos sentidos físicos e pela mente concreta? Vou seguir seu blog mais vezes, amigo de Doriana Tamburini! rs Gratidão! Namaste!

fLOR disse...

Olá Marcelo


Tem um tempinho que sonhei com o unicórnio lindo, e mostrando um caminho. Quero ajudar muito as crianças. Um abraço






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...